Copa Paulista: Em busca da reabilitação, Ferroviária tem duas mudanças no time titular

O técnico Vinicius Munhoz irá manter Marquinhos como titular na lateral-esquerda e contará com o retorno do zagueiro Mauricio

por Agência Futebol Interior

Araraquara, SP, 11 (AFI) - Chegou a hora da reação. Após duas derrotas seguidas, a Ferroviária volta a campo neste sábado (12) focada na reabilitação para seguir vivo com chances de classificação às semifinais no Grupo 10 da terceira fase da Copa Paulista. Para o duelo contra o São Caetano, que acontece às 18h, no Estádio da Fonte Luminosa, o técnico Vinicius Munhoz terá um desfalque e um retorno para armar o time titular da AFE.

O lateral-esquerdo Edu Pina sentiu o tornozelo na última rodada, tanto que foi substituido ainda no primeiro tempo do primeiro duelo contra o São Caetano. No decorrer da semana, ele se recuperou das fortes dores e chegou a treinar alguns dias.

Em busca da rebilitação, Ferroviária tem duas mudanças no time titular (Foto: Tiago Pavini/Ferroviária SA)
Em busca da rebilitação, Ferroviária tem duas mudanças no time titular (Foto: Tiago Pavini/Ferroviária SA)

Porém a comissão técnica preferiu deixar o atleta como opção no banco de reservas e manter Marquinhos na posição. Já Mauricio retorna a zaga após se preservado na rodada passada e irá formar dubla defensiva com Raniele que falou da importância da vitória em um momento como esse.

"A gente não pode relaxar. Eu pude viver os três últimos anos em que chegamos à final, vecemos (em 2017), e a sensação é boa. E o que passamos de bom, queremos viver de novo, por isso nos cobramos. Sabemos que a Copa Paulista é uma vitrine boa. É bom estar no topo" declarou Raniele, que ainda completou.

"A gente tem que manter a cabeça no lugar e fazer o que precisamos fazer. O professor Vinicius Munhoz sempre diz que quando a situação aperta, tem que se agarrar no trabalho. Confiamos no que fazemos, fomos finalistas três vezes. O que vai nos tirar dessa situação será o trabalho".

PROVÁVEL ESCALAÇÃO
Até por conta disso, a Ferroviária deve entrar em campo neste sábado com a seguinte formação: Gabriel Leite; Marcos Ytalo, Raniele, Mauricio e Marquinhos; Daniel, Caíque e Cristian; Felype Hebert, Rodolfo e Léo Jaime.