Copa Paulista: Com retorno, Ferroviária terá força máxima na busca pela reabilitação

Sem nenhum desfalque, o técnico Vinicius Munhoz ainda conta com o retorno do volante Caíque, que cumpriu suspensão

por Agência Futebol Interior

Araraquara, SP, 04 (AFI) - Dois jogos, uma vitória e uma derrota, esse é o retrospecto da Ferroviária nas primeiras rodadas da terceira fase da Copa Paulista. Mesmo jogando em casa no último jogo contra o Mirassol, a Locomotiva acabou surpreendida e derrotada pelo placar de 2 a 1. Focado na reabilitação para seguir na briga pela liderança do Grupo 10, a equipe volta a campo neste sábado (05) para encarar o São Caetano, no Estádio Anacleto Campanella, às 15h.

Para o duelo, o técnico Vinicius Munhoz irá contar com a volta do volante Caíque, que cumpriu suspensão pelo terceiro cartão amarelo na rodada passada e volta a ficar a disposição. Porém como Alisson atuou bem e vem treinando entre os titulares, o meio-campista deve começar o duelo como opção no banco de reserva.

Com retorno, Ferroviária terá força máxima na busca pela reabilitação
Com retorno, Ferroviária terá força máxima na busca pela reabilitação
De resto, a equipe será a mesma que iniciou a partida contra o Azulão. Um dos jogadores mais experientes do elenco, o meia Cristian falou da importância de um bom resultado.

"Fizemos um jogo parelho contra o Mirassol, mas acabamos falhando e perdemos. Agora vamos ter força máxima para o duelo contra o São Caetano e temos que mostrar a força do nosso time, prestando atenção para não falhar novamente. Sabemos que o São Caetano tem um grande time, mas temos um grupo muito forte e temos chances claras de vencer para seguir na briga", disse o jogador em entrevista coletiva.

PROVÁVEL ESCALAÇÃO
Até por conta disso, a Ferroviária deve entrar em campo neste sábado com a seguinte formação: Gabriel Leite; Marcos Ytalo, Raniele, Mauricio e Edu Pina; Alisson (Caíque), Daniel, Cristian e Léo Jaime; Felype Hebert e Rodolfo.