Copa Paulista: Técnico lamenta novo empate da Ferroviária, mas já pensa no Taubaté

Vinícius também analisou o jogo e elogiou o sistema defensivo adversário, que parou a força criativa da Locomotiva

por Agência Futebol Interior

Araraquara, SP, 05 (AFI) - Após empate sem gols com o EC São Bernardo, o técnico da Ferroviária, Vinícius Munhoz, minimizou o fato de sua equipe ainda não ter marcado gols na segunda fase da Copa Paulista. Ele ressaltou que o time também não sofreu nenhum.

ANÁLISE DO JOGO

Vinícius também analisou o jogo e elogiou o sistema defensivo adversário, que parou a força criativa da Locomotiva. Com o número elevado de jogos, o treinador afirmou que poderá realizar uma rotação na escalação para preservar os jogadores.

“Foi um jogo de duas estratégias distintas. A Ferroviária, dentro daquilo que é nossa característica, tentando construir o jogo. Mas no futebol é mais difícil construir do que destruir. A equipe do São Bernardo, do ponto de vista defensivo, cumpriu bem, e a Ferroviária teve dificuldades nas construções e em ter um número maior de chegada e finalizações. Agora, virada a página contra o EC São Bernardo, vamos buscar pontos jogando contra o Taubaté”, disse.

Foto: Jonatan Dutra/Ferroviária SA
Foto: Jonatan Dutra/Ferroviária SA
VOLANTE CONCORDA

O volante Caique teve a mesma opinião do técnico e avaliou que o EC São Bernardo entrou em campo com o objetivo de evitar a derrota.

“Nosso time é de posse de bola. Nós estávamos com uma proposta de jogo, eles estavam com outra. E eles foram felizes e conseguiram o que queriam: manter o resultado e não sair com a derrota, conquistaram o ponto. E agora é se preparar, porque sábado já tem outra batalha”, disse.