Copa Paulista: Ex-atacante do Bragantino chega à Ferroviária: 'Muito feliz'

Após o final do primeiro turno do Grupo 5, a Locomotiva Grená está fora da zona de classificação para a terceira fase

por Agência Futebol Interior

Araraquara, SP, 13 (AFI) - Lutando pela classificação à terceira fase da Copa Paulista, a Ferroviária apresentou o atacante Léo Jaime, que já está à disposição da comissão técnica afeana. Na coletiva de imprensa, o experiente jogador se mostrou honrado em chegar à Arena da Fonte Luminosa.

"Muito feliz de estar vestindo essa camisa. Sou um jogador de velocidade, tenho facilidade de jogar dos dois lados. Espero corresponder. Um dos motivos para vir para cá foi o projeto, sempre falaram bem. Não pensei duas vezes em aceitar", afirmou.

Léo Jaime, novo reforço da Ferroviária - Foto: Jonatan Dutra/Ferroviária SA - Foto: Jonatan Dutra/Ferroviária SA
Léo Jaime, novo reforço da Ferroviária - Foto: Jonatan Dutra/Ferroviária SA

Ele já foi integrado ao elenco grená e poderá ir a campo diante do Taubaté, sábado, às 18h, na Arena da Fonte Luminosa, em Araraquara, pela quarta rodada da segunda fase.

CARREIRA
Em 2019, o jogador de 33 anos fez um gol em 12 partidas pelo Caxias, no Gaúcho, e um tento em oito aparições com a camisa do Ferroviário, no Brasileiro da Série C.

Léo Jaime da Silva Pinheiro ainda passou por Aracati, Horizonte, Fortaleza, Bragantino, CRB e São Caetano. No exterior, atuou pelo Daegu, da Coreia do Sul.

MOMENTO AFEANO
Após o final do primeiro turno, a Ferroviária está fora da zona de classificação para a terceira fase da Copa Paulista com os mesmos dois pontos do Atibaia. Taubaté e EC São Bernardo, ambos com cinco, estão no G2 do Grupo 5.

VEJA A COLETIVA NA ÍNTEGRA

Espaço incorporado por HTML (embed)