Copa Paulista: Ferroviária valoriza virada sobre Votuporanguense na Arena Plínio Marin

"Foi uma vitória de superação, sabíamos o quanto era difícil de se jogar aqui", disse o técnico Vinícius Munhoz

por Agência Futebol Interior

Araraquara, SP, 06 (AFI) - A Ferroviária segue irresistível na Copa Paulista. Na tarde de sábado, a Locomotiva foi à Arena Plínio Marin, em Votuporanga, e venceu o Votuporanguense por 3 a 2, pela sétima rodada da primeira fase. O triunfo foi conquistado na base da superação, já que os donos da casa ficaram na frente do marcador em duas oportunidades.

"Foi uma vitória de superação, sabíamos o quanto era difícil de se jogar aqui, já tive a oportunidade de enfrentar o Votuporanguense em outros momentos e isso valoriza ainda mais o nosso feito, até pela maneira que o jogo se desenrolou", disse o técnico Vinícius Munhoz.

"O mérito total é dos jogadores, a realidade é que o empenho deles é enorme, a Ferroviária teve amplo domínio e inúmeras chances de marcar gols. Tudo isso é devido à fome que esses jogadores tem, o ímpeto que tem para vencer os jogos", destacou o comandante.

Foto: Jonatan Dutra/Ferroviária SA
Foto: Jonatan Dutra/Ferroviária SA
O treinador afeano ainda fez questão de valorizar o elenco grená, que tem rodada nesta Copa Paulista, mas segue com 100% de aproveitamento.

"Mais uma vez crescemos no trabalho, não temos 11 titulares, mas sim um grupo de ótimos jogadores e isso é muito importante para nossa sequência no campeonato. Independentemente das escolhas que fazemos, eles desempenham bem as funções e não perdem o ímpeto e isso vem refletindo nos resultados", completou.

MOMENTO
O Grupo 1 já está praticamente definido. Após sete jogos, Ferroviária, com 21 pontos, e Comercial, com 16, estão classificados, enquanto Linense, com nove, e Mirassol, com oito, também devem avançar. Votuporanguense e Batatais, com dois, tentam um milagre nas últimas três partidas.