Copa Paulista: Mesmo com 100%, técnico da Ferroviária prega respeito ao Batatais

De qualquer forma, Vinicius Munhoz quer frear uma possível reação do adversário

por Agência Futebol Interior

Araraquara, SP, 17 (AFI) - Quatro jogos, quatro vitórias e 12 pontos somados, esse é o retrospecto da Ferroviária nas primeiras rodadas da Copa Paulista. Focado em seguir abrindo vantagem na liderança e continuar com 100% de aproveitamento, a Ferroviária volta a campo neste domingo quando visita o lanterna Batatais. Apesar da situação do adversário, o técnico Vinicius Munhoz pregou respeito.

"Mesmo eles tendo somado apenas um ponto, o Batatais é um time que está evoluindo, ainda mais depois da chegada do Estevam Soares, tanto que eles quase venceram a Votuporanguense na rodada passada. Não é porque eles estão na lanterna que não esperamos dificuldades no próximo jogo, temos que ter pés no chão e humildade", disse o treinador.

Mesmo com 100%, técnico da Ferroviária prega respeito ao Batatais
Mesmo com 100%, técnico da Ferroviária prega respeito ao Batatais
A partida está marcada para o próximo domingo, às 10h da manhã, no Estádio Osvaldo Scatena, onde os donos da casa vão em busca de sua primeira vitória. Do outro lado, a Locomotiva quer se manter invicta e para isso, o técnico Munhoz quer frear uma possível reação do Batatais.

"A Ferroviária é líder da chave, tem demonstrado um bom desempenho, não tenho dúvida que tendo uma boa semana de treinamentos a gente faça mais um bom jogo. Queremos vencer e vencer bem. Temos totais condições para isso", completou.