Copa Paulista: 'Dá mais de tranquilidade', diz técnico da Ferroviária sobre 100%

Com a campanha, a Locomotiva Grená se aproximou da classificação para a segunda fase ao somar 12 pontos

por Agência Futebol Interior

Araraquara, SP, 16 (AFI) - A Ferroviária recebeu o Comercial, sábado, pela quarta rodada da primeira fase da Copa Paulista e venceu o Clássico Come-Ferro pelo placar de 1 a 0, mantendo os 100% de aproveitamento e chegando aos 12 pontos no Grupo 1. O técnico Vinicius Munhoz analisou o momento grená.

"Dá um pouco mais de tranquilidade, paralelamente. Só não podemos confundir isso com acomodação ou facilidade que podemos ter na sequência da competição, que não é assim. A Copa Paulista se caracteriza por um equilíbrio enorme", afirmou o comandante afeano.

Vinicius Munhoz - Foto: Divulgação / AFE
Vinicius Munhoz - Foto: Divulgação / AFE
Com a campanha, a Locomotiva Grená se aproximou da classificação. O grupo de classificação para a segunda fase ainda tem Comercial, com nove pontos; Mirassol, com cinco; e Linense, com quatro. Votuporanguense, com dois, e Batatais, com um, estão na lanterna.

"Não penso muito em cálculo, projeção. A projeção é o Batatais, nosso próximo adversário. A Ferroviária tem muito potencial, essa classificação com 100% de aproveitamento mostra nossa capacidade. A ideia é não fazer projeções e nos prepararmos para enfrentar o Batatais. É mais um jogo decisivo, nosso objetivo é pontuar", completou.