Copa Paulista: Autor do gol da vitória, atacante da Ferroviária projeta duelo direto

Na próxima rodada, a AFE irá encontrar o Comercial, que também venceu as três primeiras partidas

por Agência Futebol Interior

Araraquara, SP, 10 (AFI) - O inicio da Ferroviária na Copa Paulista tem sido animador, isso por que no último domingo, a equipe conquistou a terceira vitória seguida ao bater o Linense, fora de casa, pelo placar de 1 a 0. Autor do gol da vitória, o atacante Felype Hebert comemorou os 100% de aproveitamento.

"Para mim foi importante fazer este primeiro gol pela Ferroviária. Fico muito feliz em poder ajudar com um gol, mas o mais importante é a manutenção dos 100% de aproveitamento. É fundamental este início positivo para trabalharmos com tranquilidade na sequência da primeira fase", disse o camisa nove.

Autor do gol da vitória, atacante da Ferroviária projeta duelo direto
Autor do gol da vitória, atacante da Ferroviária projeta duelo direto
Na próxima rodada, a Ferroviária irá fazer um duelo direto pela liderança do Grupo 1 contra o Comercial, que também venceu os três jogos. A partida será no próximo sábado (13), na Arena Fonte Luminosa. Por isso, Felype projetou que será um grande jogo e que a AFE tem que ter atenção durante todo o jogo.

"O Comercial já mostrou sua qualidade também, como nós. Estão muito bem nesta primeira fase e temos que manter a atenção durante os 90 minutos. Vamos trabalhar durante a semana para chegar em alto nível no fim de semana", finalizou o atacante.