Série D: Treinador da Ferroviária quer atenção nos detalhes para segunda fase

Time de Araraquara irá enfrentar o Cianorte-PR na segunda fase da competição nacional

por Federação Paulista (FPF)

Araraquara, SP, 10 (AFI) - Ao lado de Novorizontino e Ituano, a Ferroviária é uma das classificadas à segunda fase do Campeonato Brasileiro da Série D. O técnico Vinicius Munhoz acredita que os detalhes farão a diferença no confronto diante do Cianorte-PR.

Na última rodada da primeira fase, a Ferroviária foi superada pelo Joinville-SC pelo placar mínimo e avançou com a segunda melhor campanha do Grupo A17, com nove pontos.

“Uma partida em que deixamos a desejar no único momento do jogo que o Joinville poderia nos causar algum tipo de dificuldade, que era a bola parada e o Joinville teve a competência de fazer o gol”, analisou Munhoz.

Treinador da Ferroviária quer atenção nos detalhes para segunda fase
Treinador da Ferroviária quer atenção nos detalhes para segunda fase
NOVO DESAFIO
Com nove pontos, a Ferroviária irá encarar o Cianorte-PR, que avançou com a primeira posição do Grupo A16, somando 13 pontos.

“Vamos trabalhar para termos mais efetividade quando surgirem as oportunidades. A próxima fase é um outro campeonato que se inicia e vamos focar nos detalhes que precisam ser melhorados”, completou o treinador afeano.

Os compromissos diante do Cianorte, pela segunda fase do Campeonato Brasileiro da Série D ainda serão divulgados pela CBF.