Série D: De olho no acesso, técnico da Ferroviária quer melhorar 'padrão de jogo'

Segundo o Vinicius Munhoz, a equipe afeana precisa melhorar a eficiência no ataque, posição que vem sendo bastante contestada

por Agência Futebol Interior

Araraquara, SP, 11 (AFI) - A Ferroviária conheceu na noite desta segunda-feira o seu adversário na segunda fase da Série D do Campeonato Brasileiro. Trata-se do Cianorte-PR. Já pensando nesses duelos, o técnico Vinicius Munhoz precisa melhorar seu padrão de jogo.

Segundo o treinador, a equipe afeana precisa melhorar a eficiência no ataque, posição que vem sendo bastante contestada nas últimas rodadas. Caso consiga chegar ao padrão de jogo ideial, Munhoz acredita que a AFE pode ir longe.

De olho no acesso, técnico da Ferroviária quer melhorar 'padrão de jogo'
De olho no acesso, técnico da Ferroviária quer melhorar 'padrão de jogo'
"Sempre há situações a serem melhoradas. O próprio andamento da próxima fase, as questões que dizem respeito ao nosso modelo de jogo, precisam ser melhoradas. É nisso que nós vamos focar, melhorar e se preparar para outra fase. É um novo campeonato que se inicia", disse o comandante em entrevista coletiva.

Ferroviária e Cianorte começam a se enfrentar neste sábado (15), às 17h, na Arena Fonte Luminosa, pelo jogo de ida. Já a volta está marcada para será no dia 23, às 16h, no Estádio Albino Turbay, no interior do Paraná.