Série D: Vinícius Munhoz admite preocupação, mas enaltece logística da Ferroviária

Locomotiva Grená foi até Santa Cruz do Sul-RS e, agora, se prepara para viagem de ônibus até Maringá-PR

por Agência Futebol Interior

Araraquara, SP, 15 (AFI) - Poucos dias depois de retornar a epopeia até Santa Cruz do Sul-RS, onde foi derrotada pelo Avenida, por 1 a 0, no Estádio dos Eucaliptos, a Ferroviária já se prepara para nova aventura na estrada pela Série D do Campeonato Brasileiro.

A delegação viaja a Maringá nesta quinta-feira, após o almoço, de ônibus, em deslocamento de até nove horas. No Norte do Paraná, o elenco ainda faz uma atividade antes de medir forças com o time da casa, no sábado, 18, a partir das 17h, no Estádio Wilie Davids.

"As condições que o clube nos coloca à disposição são boas. A logística para o jogo com o Avenida foi bem feita. Já nos programados com bastante antecedência para o duelo contra o Maringá. Devido à viagem longa, vamos bem antes, treinaremos e ficaremos prontos lá, é desgastante", pontuou o treinador Vinícius Munhoz.

Vinícius Munhoz admite preocupação com desgaste, mas enaltece logística de viagem - AFE
Vinícius Munhoz admite preocupação com desgaste, mas enaltece logística de viagem

"Com a semana livre de treinamentos, o grupo volta a encorpar. Os jogadores do Departamento Médico retornam de lesão. Tenho quase que todo o plantel à disposição", completou.

SITUAÇÃO DA CHAVE
Com três pontos em duas rodadas, a Ferroviária ocupa a vice-liderança do Grupo A17, um a menos em relação ao Avenida. Em caso de vitória em cima do Maringá e, no máximo, um empate do time gaúcho, a equipe araraquarense assume o topo da chave.