Série D: Ferroviária apresenta meia ex-Ituano e Ponte que conquistou acesso em 2019

Cristian é bastante rodado no futebol paulista e brasileiro, tanto que a Locomotiva será o 18 time na carreira do jogador

por Agência Futebol Interior

Araraquara, SP, 14 (AFI) - Se dividindo entre a Série D do Campeonato Brasileiro e a Copa Paulista, Ferroviária segue reforçando seu elenco para o restante da temporada e anunciou mais um novo contratado. O nome que chega para a Locomotiva, é o do meia Cristian, que já foi integrado ao elenco.

Ferroviária apresenta meia ex-Ituano e Ponte que conquistou acesso em 2019
Ferroviária apresenta meia ex-Ituano e Ponte que conquistou acesso em 2019

Cristian Martins Cabral, 39 anos, é natural de Uruguaiana-RS e tem passagens por Flamengo-SP, Velo Clube, Guarani, Juventus-SP, Ituano, Paraná, Palmeiras, Coritiba, Nautico, América-RN, Fortaleza, Paraná, Vitória, Ituano, Bragantino, Ponte Preta, Mogi Mirim, Aparecidense.

Nesta temporada, disputou a Série A2 do Campeonato Paulista pelo Santo André, onde conquistou o acesso à Série A1.

A carreira de Cristian começou no fim da década de 90, quando foi levado ao Velo Clube pelo cartola Ruddy Flores, responsável por revelar nomes como Rico (ex-São Paulo e Grêmio), Maicossuel (ex-Atlético-MG, São Paulo, Cruzeiro e Botafogo) e Alex (ex-Internacional, Guarani e Corinthians), entre outros.

PODE ESTREAR
O atleta já passou por exames médicos e já está a disposição da comissão técnica afeana, que se prepara para a terceira rodada do Campeonato Brasileiro da Série D, que acontece neste sábado (18). às 17 horas, contra o Maringá-PR, fora de casa.