Série D: Ferroviária anuncia meia ex-América-MG e Santos que estava no URT

Depois do atacante Felype Hebert, foi a vez de Rafael Oller chegar à Arena da Fonte Luminosa

por Agência Futebol Interior

Araraquara, SP, 08 (AFI) - A Ferroviária anunciou o segundo reforço da semana. Depois do atacante Felype Hebert, foi a vez do meia Rafael Oller chegar à Arena da Fonte Luminosa. Ele chega para as disputas do Campeonato Brasileiro da Série D e da Copa Paulista.

Rafael Oller Pereira, 24, é natural de Barra Bonita-SP e foi revelado pelo Santos. O jogador tem passagem por São Carlos, Uberaba, América Mineiro e disputou o último Campeonato Mineiro pelo URT. O atleta já fez os exames médicos e está à disposição da comissão técnica.

SÉRIE D
A Ferroviária está no Grupo A17, ao lado de Maringá, Avenida e Joinville. Na primeira fase, os 68 times estão divididos em 17 chaves. Os campeões de cada uma delas mais os 15 melhores segundos avançam ao mata-mata, que oferece quatro acessos à Série C de 2020.

Rafael Oller - Foto: Jonatan Dutra/Ferroviária SA
Rafael Oller - Foto: Jonatan Dutra/Ferroviária SA
A Série D começou em 4 de maio e deve terminar em 18 de agosto, sem interrupções por conta da Copa América que será realizada no Brasil.

COPA PAULISTA
A Copa Paulista é utilizada para os clubes como atalho para os torneios nacionais, já que oferece uma vaga à Copa do Brasil e outra à Série D do Campeonato Brasileiro.

A Ferroviária está no Grupo 1, ao lado de Batatais, Linense, Votuporanguense, Comercial, Ferroviária e Mirassol. Os quatro melhores avançam à próxima etapa.