Ferroviária anuncia dois meias como primeiros reforços para a Série D

O primeiro jogo no Grupo A17 vai ser contra o Joinville, em Araraquara

por Agência Futebol Interior

Araraquara, SP, 12 (AF) - A Ferroviária já iniciou sua preparação para a Série D do Campeonato Brasileiro de 2019 no início da semana e anunciou os dois primeiros reforços para competição nacional. Trata-se dos meias Raphael Luz e Bruno Morais. Eliminado nos pênaltis nas quartas de final do Campeonato Paulista pelo Corinthians, o clube espera conquistar o acesso no segundo semestre.

Raphael Luz, 29 anos, é natural de Goiânia e foi revelado pelo São Paulo. Além do Tricolor do Morumbi, o meia também já atuou por Oeste e São Bernardo, seu último clube,no Estado. Também tem passagens por Paysandu, Atlético Goianiense, Goiás e Novo Hamburgo.

Ferroviária anuncia dois meias como primeiros reforços para a Série D
Ferroviária anuncia dois meias como primeiros reforços para a Série D
Bruno Morais, também de 29 anos, é natural de Goiânia e estava no futebol da Nicarágua. No Brasil, o meia já atuou por clubes como Campinense, Barretos e Anapolina. Também teve passagem pelo futebol português, onde atuou pelo União da Madeira.

Os dois atletas já se apresentaram ao técnico Vinicius Munhoz e já trabalham com o restante do elenco que se prepara para o Brasileiro, que começa no dia 5 de maio, ainda sem a tabela detalhada pela Confederação Brasileira de Futebol. O primeiro jogo no Grupo A17 vai ser contra o Joinville, em Araraquara.