Paulistão: Técnico da Ferroviária destaca pontos fortes do São Paulo

Vinícius Munhoz apontou a qualidade individual principalmente dos jogadores ofensivos

por Agência Futebol Interior

Araraquara, SP, 08 (AFI) - Na briga por uma vaga às quartas de final do Campeonato Paulista, a Ferroviária tem uma missão complicada neste sábado, quando vai até a capital enfrentar o São Paulo, às 21 horas, no Pacaembu, pela décima rodada.

Ciente das dificuldades que vai encontrar na capital paulista, o técnico Vinícius Munhoz destacou o jogo coletivo e a qualidade individual dos jogadores de frente como as principais qualidades do time tricolor.

A Ferroviária vai tentar surpreender o São Paulo no Pacaembu para se manter entre os primeiros
A Ferroviária vai tentar surpreender o São Paulo no Pacaembu para se manter entre os primeiros
"O São Paulo conta com jogadores de qualidade, vinha com dificuldades em termos de resultado, mas fez um resultado contra o Bragantino e isso cria uma mobilização maior. Eu colocaria o jogo coletivo e a individualidade dos jogadores, principalmente do meio para frente, como pontos que vamos trabalhar", disse o treinador.

Tudo indica que Vinícius Munhoz vai manter o mesmo time que empatou com o Guarani, por 1 a 1, em Campinas. Apesar de ter mais três opções. O lateral-direito Alisson e o lateral-esquerdo Julinho foram liberados pelo departamento médico, enquanto o volante Rodrigo Celeste está à disposição após ter sido contratado.

A provável Ferroviária para esse jogo é: Tadeu; Diogo Mateus, Rayan, Rodrigão e Arthur; Anderson Uchôa, Tony e Léo Artur; Lúcio Flávio, Diego Gonçalves e Felipe Ferreira.

Sem perder há quatro jogos - três empates e uma vitória -, a Ferroviária está na vice-liderança do Grupo C, com 13 pontos.