Paulistão: Ferroviária contrata ex-atacante do Internacional

Thiago Santos já realizou o primeiro treino com os novos companheiros e se colocou à disposição para o jogo contra o Palmeiras

por Agência Futebol Interior

Araraquara, SP, 13 (AFI) - A Ferroviária anunciou nesta quarta-feira mais um reforço para a sequência do Campeonato Paulista. Trata-se do atacante Thiago Santos, que recentemente rescindiu seu contrato com o Atlético-GO.

O novo reforço grená passou por exames médicos e iniciou os treinamentos com o restante dos companheiros. Thiago Santos, inclusive, se colocou à disposição do técnico Vinícius Munhoz para o confronto de domingo, contra o Palmeiras, em Araraquara.

O atacante Thiago Santos foi confirmado como novo reforço da Ferroviária
O atacante Thiago Santos foi confirmado como novo reforço da Ferroviária
"Estou muito feliz por vestir essa camisa e pela receptividade de todos, que me acolheram super bem. Já trabalhei com alguns atletas que aqui estão, é um grupo forte e trabalhador. Espero estar à disposição do grupo já para o jogo contra o Palmeiras", afirmou o atacante.

Thiago Santos tem 28 anos e foi revelado na base do Sergipe, tendo uma rápida passagem pelo Internacional. O atacante viveu seu melhor momento em 2016 defendendo o Bragantino e atuou também por Canoas, Confiança, Rio Branco-SP, Sampaio Corrêa, Linense, Paraná e Atlético-GO.

A Locomotiva está na liderança do Grupo C, com os mesmos oito pontos do vice-líder Bragantino e um a mais que o Corinthians. Já a diferença para o Mirassol é de três pontos. Os dois melhores de cada chave avançam às quartas de final.

 
 
" />