Paulistão: Ferroviária acerta voltas de lateral e ex-atacante do Sport

Alisson e Hygor estivera, no grpo que conquistou o título da Copa Paulista em 2017

por Agência Futebol Interior

Araraquara, SP, 05 (AFI) - A Ferroviária anunciou mais duas contratações e chegou a nove reforços para a disputa do Campeonato Paulista de 2019. Quem chegou, porém, já é conhecido do torcedor grená. Tratam-se do lateral-direito Alisson e o atacante Hygor.

Os dois foram revelados nas categorias de base da própria Locomotiva e estiveram no grupo que foi campeão da Copa Paulista em 2017. Retornando de empréstimo, ambos disputaram o Campeonato Brasileiro da Série B do ano passado. Alisson estava no Atlético-GO, enquanto Hygor defendeu o Juventude.

O atacante Hygor vai voltar a vestir a camisa da Ferroviária depois de passar por Sport e Juventude
O atacante Hygor vai voltar a vestir a camisa da Ferroviária depois de passar por Sport e Juventude
Alisson tem 21 anos e defendeu também Matonense e Marília. Pelo Atlético-GO, o lateral disputou 29 jogos e marcou um gol. Mais experiente, com 26 anos, Hygor já é mais rodado, tendo passado por Ivinhema, Barretos, Noroeste, Suwon Bluewings-KOR, Penapolense e Sport.

Antes deles, a diretoria grená havia fechado com sete jogadores: o zagueiro Rayan, o lateral Julinho, os meias Tony e Anderson Uchôa e os atacantes Lúcio Flávio, Uilliam e Maurinho. Todos eles já estão treinando com o técnico Vinícius Munhoz.

A estreia da Ferroviária no Paulistão será no dia 20 de janeiro, contra o Santos, na Vila Belmiro.

 
 
" />