Paulistão: Com dois gols em dois jogo-treino, Lucio Flavio ganha moral na Ferroviária

Ganhando moral e espaço no time, o atacante comemora o bom início de ano e aposta na titularidade

por Agência Futebol Interior

Araraquara, SP, 11 (AFI) - O atacante Lucio Flavio, recentemente contratado pela Ferroviária para reforçar a equipe no Campeonato Paulista da Série A1, tem sido um dos destaques do time nesta pré-temporada. Em dois amistosos disputados pelo clube grená, ele fez dois gols e garantiu por duas vezes a vitória da equipe.

O último foi contra o Mirassol, quando ele marcou o tento que garantiu o triunfo da Ferroviária. Ganhando moral e espaço no time, ele comemora o bom início de ano e espera poder repetir as boa atuações no Paulistão.

"Tive uma adaptação ótima aqui. Fui muito bem recebido por todos e isso facilita o trabalho. Estou feliz com o bom começo, fazendo os gols, mas claro que ainda é cedo. Começar assim é muito bom, mas quero poder marcar bastante também no Estadual", declarou Lucio Flavio.

Com dois gols em dois jogo-treino, Lucio Flavio ganha moral na Ferroviária
Com dois gols em dois jogo-treino, Lucio Flavio ganha moral na Ferroviária
COM TUDO
Com pouco mais de um mês na Ferrinha, o atacante elogiou a equipe e reforçou a capacidade do time em fazer uma grande campanha no Campeonato Paulista.

"A equipe está se comportando bem nesse começo de ano, fazendo bons amistosos e estamos no caminho certo para chegar bem no Paulistão. Tenho certeza que faremos um grande campeonato", afirmou.

A Ferroviária estreia no Campeonato Paulista no dia 19, contra o Santos, na Vila Belmiro.