Copa Paulista: Prefeito de Araraquara elogia Ferroviária: 'Referência para a cidade'

“Nos últimos três anos foram três finais, o que prova que o clube tem um trabalho bem feito e organizado", disse Edinho Silva

por Agência Futebol Interior

Araraquara, SP, 2 (AFI) – O prefeito de Araraquara, Edinho Silva (PT), ao final da grande decisão da Copa Paulista fez questão de enaltecer o trabalho da Ferroviária e a importância que o clube tem para a cidade.

IMPORTANTE PARA A CIDADE

“A Ferroviária é uma grande referência para a cidade, porque eleva o nosso nome para todo Estado de São Paulo e para o Brasil. É nosso principal porta-voz. A prefeitura, por isso, tem que estar sempre ao seu lado” – comentou o prefeito se dizendo triste pela perda do título, mas feliz em ver um trabalho bem organizado.

Prefeito de Araraquara, Edinho Silva (PT)
Prefeito de Araraquara, Edinho Silva (PT)
“Nos últimos três anos foram três finais, o que prova que o clube tem um trabalho bem feito e organizado. Subiu da Série A2 e chegou três vezes na decisão da Copa Paulista. É um projeto sério, forte e estruturado” – completou.

TRABALHO APROVADO

O prefeito elogiou o trabalho da diretoria, citando o presidente Edson Massa, o diretor Juninho, o gerente Roque Junior e toda a comissão técnica. Edinho Silva reconheceu que, apesar da superioridade individual da Ferroviária, o Votuporanguense surpreendeu principalmente por seu jogo coletivo.

“O time deles surpreendeu pela qualidade, pela dedicação. É um time bem montado e que conseguiu levar a decisão para os pênaltis e se deu melhor. Está de parabéns” – concluiu.

 
 
" />