Copa Paulista: Dupla de ataque da Ferroviária celebra bom momento antes da final

Prestes a decidir título, Caio Mancha e Tom têm possibilidade de artilharia no 2º jogo da final

por Agência Futebol Interior

Araraquara, SP, 01 (AFI) – O bom momento vivido pelo ataque da Ferroviária na atual edição da Copa Paulista muito tem a ver com a dupla Caio Mancha e Tom, que juntos somam 17 gols na competição. Apesar da tentadora possibilidade de ser artilheiro da competição, os dois atletas destacam foco no título e reforçam clima de amizade nos vestiários.

O artilheiro da Copa Paulista atualmente é Felipe Fumaça, do Olímpia, que tem 11 gols. Como Felipe não joga mais, Tom, que tem nove, e Caio, que tem oito, podem assumir a artilharia na segunda parte da decisão.

“Ainda dá [para ser artilheiro], mas estou focado no título, a artilharia será consequência, se der para fazer os gols, vou marcar, mas primeiramente quero ser campeão. Nós conversamos bastante, fizemos amizade nos treinos, estamos todos entrosados”, falou Tom.

(Foto: Thiago Carvalho/Assessoria Ferroviária/Divulgação)
(Foto: Thiago Carvalho/Assessoria Ferroviária/Divulgação)

Já Caio Mancha comentou sobre a disputa entre os dois. “A briga entre nós é sadia, mas o principal objetivo nosso é ser campeão. Estamos na final, com solidariedade, o Tom tem nove gols, eu tenho oito, quem puder contribuir com gols, com apoio, que a gente levante o caneco e todos saiam vitoriosos”, afirmou Caio Mancha.

Ferroviária e Votuporanguense se enfrentam na Arena Fonte Luminosa às 11h do próximo domingo. Com 6 mil ingressos disponibilizados através da promoção Futebol Sustentável, a expectativa é de casa cheia. Com o empate por 1 a 1 na ida, os dois times jogam por uma vitória simples.

 
 
" />