Copa Paulista: Após público fantástico, pentacampeão elogia Futebol Sustentável

Nesse domingo, a Arena Fonte Luminosa recebeu mais de 12 mil torcedores para a decisão entre Ferroviária e Votuporanguense

por Agência Futebol Interior

Araraquara, SP, 03 (AFI) - O Projeto Futebol Sustentável mostrou mais uma vez a sua força no interior e neste domingo ajudou a colocar mais de 12 mil torcedores na Arena Fonte Luminosa para assistir a final da Copa Paulista disputada pela Ferroviária e Votuporanguense, na qual culminou com o título do CAV nos pênaltis. Apesar da derrota em campo, o gerente de futebol da Locomotiva e pentacampeão mundial Roque Júnior, fez questão de elogiar o programa.

"Apesar do vice-campeonato, estamos felizes com o nosso trabalho feito nessa Copa Paulista. A partir de agora iremos começar o nosso planejamento para o Paulistão, o que já se sabe é que o técnico Vinicius Munhoz irá seguir a frente da equipe. Além disso quero elogiar o projeto Futebol Sustentável que fez bonito nessa final e nós ajudou a colocar mais de 12 mil torcedores na Arena. Não saímos vencedor por detalhes".

O pentacampeão Roque Júnior, gerente de futebol da Ferroviária, fez questão de elogiar o Futebol Sustentável
O pentacampeão Roque Júnior, gerente de futebol da Ferroviária, fez questão de elogiar o Futebol Sustentável
É SUSTENSHOW
O projeto Futebol Sustentável é idealizado pelo presidente da Federação Paulista de Futebol (FPF), Reinaldo Carneiro Bastos, e executado pela E&L Marketing, empresa administrada por Edivaldo Ferraz. Vale lembrar como funciona o Sustenshow: para adquirir um ingresso, basta levar duas garrafas pets aos postos de troca.

"É sempre um prazer contar com a ajuda do projeto. Todas as vezes que solicitamos, fomos atendidos prontamente e queremos que essa parceria siga para o ano de 2019, no qual vamos disputar a elite do estadual e a Série D do Campeonato Brasileiro. A ajuda da nossa torcida será essencial e precisamos da ajuda do Futebol Sustentável", completou o ex-zagueiro da Seleção Brasileira, Roque Júnior, gerente de futebol grená.

MAIS DE 3 MILHÕES DE GARRAFAS
Desde 2015, o projeto já tirou do meio ambiente mais de 3.500.000 de garrafas plásticas. Assim, quase 2 milhões de torcedores foram aos estádios paulistas, especialmente no Interior, através da ação.

"Importante sempre ressaltar a figura do presidente da FPF, Reinaldo Carneiro Bastos, que apoia fortemente os clubes do Interior. Muito bacana ver a Ferroviária solicitando nosso projeto mais uma vez, mostra a força do projeto. Ainda mais dessa vez, para uma final de campeonato, como foi neste domingo. Foi lindo de se ver essa casa cheia com mais de 12 mil pessoa. A Arena ficou toda grená", comentou o empresário Edivaldo Ferraz, da E&L Marketing Esportivo.

 
 
" />