Copa Paulista: Presidente da Ferroviária exalta resultados do Futebol Sustentável

Clássificação do time às semifinais foi assistida por quase 4 mil torcedores na Fonte Nova, graças ao projeto

por Agência Futebol Interior

Araraquara, SP, 06 (AFI) - Presidente da Ferroviária, Carlos Salmazo se mostrou muito satisfeito com resultado positivo que o Projeto Futebol Sustentável trouxe ao clube. Em Conselho Técnico realizado na última segunda-feira, para definir detalhes sobre as semifinais da Copa Paulista, o mandatário fez questão de elogiar o empresário da E&L Marketing, Edvaldo Ferraz, responsável por executar o projeto idealizado pela Federação Paulista de Futebol. Depois, fez questão de reforçar os elogios.

“É preciso falar sempre sobre a importância de um projeto desses. O Ferraz e a Federação estão fazendo um grande trabalho, levando a torcida de volta para o estádio, fator essencial para um time de tanta tradição como a Ferroviária e tantos outros do interior. Estamos sendo valorizado”, afirmou Salmazo.

Salmazo, presidente da Ferroviária, e Edvaldo Ferraz, da E&L Marketing.
Salmazo, presidente da Ferroviária, e Edvaldo Ferraz, da E&L Marketing.
No último sábado, a Ferroviária garantiu vaga nas semifinais da Copa Paulista ao vencer o Novorizontino nos pênaltis, após empate por 2 a 2 no tempo normal, na Fonte Nova. Quase quatro mil torcedores, quase quatro vezes a média, estiveram presentes no estádio graças ao Futebol Sustentável.

O projeto permite que torcedores troquem duas garrafas pet por um ingresso para a partida. Cada vez mais, clubes do interior paulista estão aderindo e colhendo os resultados, que beneficiam tanto o torcedor quanto o clube, além do meio ambiente.

Com transmissão da Fox Sports, a Ferroviária visita o Red Bull Brasil neste sábado, 10, em Campinas, no estádio Moisés Lucarelli, às 11h, pelo primeiro jogo da semifinal.

 
 
" />