Copa Paulista: Por 3ª final seguida, presidente da Ferroviária valoriza atenção

Carlos Salmazo enalteceu terceira semifinal seguida da equipe e a importância da competição para o clube

por Federação Paulista (FPF)

Araraquara, SP, 06 (AFI) - Atual campeã e presente nas duas últimas finais da Copa Paulista, a Ferroviária conheceu as datas e horários dos confrontos que pode levá-la à terceira final seguida em reunião na sede da FPF nesta segunda-feira (5). Diante do Red Bull, a equipe de Araraquara faz o primeiro jogo em Campinas, neste sábado, às 11h, enquanto será na Arena da Fonte no domingo (18), às 16h.

Carlos Salmazo, presidente do clube araraquarense, enalteceu terceira semifinal seguida da equipe e a importância da competição para o clube.

“Estamos na semifinal pelo terceiro ano consecutivo. Valorizamos muito a competição. Temos a Copa Paulista como o caminho para chegar ao nível nacional. Vamos nos aprimorando cada vez mais. Para nós é muito importante”, disse o mandatário que opinou sobre o nível do torneio deste ano, para ele mais rigososo.

Por 3ª final seguida, presidente da Ferroviária valoriza atenção na Copa Paulista
Por 3ª final seguida, presidente da Ferroviária valoriza atenção na Copa Paulista
“Neste ano a competição foi mais rigorosa, percebemos um aumento técnico e de dedicação dos clubes. O campeonato está valorizado”, continuou Carlos Alberto Salmazo.

TIMES DA ELITE
No confronto com os campineiros, Salmazo destacou a organização do rival e a força dos times que em 2019 disputam a elite estadual.

“São duas equipes de A1, muito complicado. A competição é muito competitiva. Eu respeito muito o Red Bull, uma instituição modelo para o futebol. Mas, vamos para a batalha em dois jogos e vamos buscar a vaga para a final”, finalizou o mandatário.

Com transmissão da Fox Sports, a Ferroviária visita o Red Bull Brasil neste sábado, 10, em Campinas, no estádio Moisés Lucarelli, às 11h.

 
 
" />