Copa Paulista: Na busca pelo bi, Ferroviária tem desfalque para a decisão

Para o duelo, o técnico Vinicius Munhoz não poderá contar com o lateral-direito Vinícius Pedalada, suspenso

por Oscar Silva

Araraquara, SP, 29 (AFI) - Em busca do bicampeonato da Copa Paulista, a Ferroviária segue se preparando para o segundo jogo da final após empatar no jogo de ida com a Votuporanguense, pelo placar de 1 a 1. O confronto decisivo acontece neste domingo, às 11h, no Estádio da Arena Fonte Luminosa, em Araraquara. Quem vencer a partida irá ficar com o título. Em caso de mais um empate, a decisão irá para o pênalti.

O duelo decisivo irá contar com o Projeto Futebol Sustentável e terá bom público
O duelo decisivo irá contar com o Projeto Futebol Sustentável e terá bom público
Para o duelo, o técnico Vinicius Munhoz não poderá contar com o lateral-direito Vinícius Pedalada, que levou o terceiro cartão amarelo no jogo passada e desfalca a equipe. No restante, a equipe deve ser a mesma que começou a primeira etapa da final. De qualquer forma, o comandante deve confirmar a equipe titular apenas após o treino da manhã desta sexta-feira.

O embate faz parte da promoção Futebol Sustentável, onde os seis mil ingressos já foram esgotados. O torcedor leva duas garrafas pet e troca por um bilhete. Sendo assim, só resta o ingresso no valor de R$ 20, que será vendido até o momento da partida.

 
 
" />