Copa Paulista: Com ingressos esgotados, Ferroviária exalta Futebol Sustentável

A princípio foram disponibilizados três mil entradas, mas ao decorrer do dia, o programa foi aumentando a carga até chegar a esse total

por Federação Paulista (FPF)

Araraquara, SP, 28 (AFI) - Os seis mil ingressos disponibilizados pelo Projeto Futebol Sustentável para a final da Copa Paulista entre Ferroviária e Votuporanguense, neste domingo, às 11h, em Araraquara foram esgotados em apenas nove horas.

A princípio foram disponibilizados três mil entradas, mas ao decorrer do dia, o programa foi aumentando a carga até chegar no total esgotado, levando a elogios do presidente da Ferroviária, Carlos Alberto Salmazo.

Com ingressos esgotados, Ferroviária exalta Futebol Sustentável
Com ingressos esgotados, Ferroviária exalta Futebol Sustentável
“É sempre um motivo de muita alegria participar do Projeto Futebol Sustentável, que é muito bem sucedido e recebido em Araraquara. Além de privilegiar o torcedor, o caráter ambiental é importantíssimo. O Ferraz e a Federação estão fazendo um grande trabalho, levando a torcida de volta para o estádio, fator essencial para um time de tanta tradição como a Ferroviária e tantos outros do interior. Estamos sendo valorizados”, disse o presidente.

Após empate por 1 a 1 em Votuporanga, Ferroviária e Votuporanguense voltam a se enfrentar neste domingo, às 11h, na Arena da Fonte, em Araraquara. Quem vencer será o campeão, enquanto novo empate leva a decisão do título para os pênaltis.

 
 
" />