Paulista Sub 20: Destaque da Ferroviária, Alex Silvério pode acertar com o Sporting

"Há a possibilidade de o atleta fazer um pré contrato com o clube português após uma negociação conosco”, disse Eduardo Marucci

por Agência Futebol Interior

Araraquara, SP, 31 (AFI) - O futebol europeu já começa a se movimentar visando temporada a janela de inverno da temporada 2018/19. Assim, o jovem destaque da Ferroviária no Campeonato Paulista Sub 20, o lateral Alex Silvério, vem sendo sondado pelo Sporting, um dos três grandes clubes de Portugal, segundo o jornal A Bola. Ele tem contrato com a equipe de Araraquara até 31 de dezembro.

“O Alex tem contrato com a Ferroviária até o final de dezembro. Há a possibilidade de o atleta fazer um pré contrato com Sporting após uma negociação conosco. Além de clubes de Portugal, nós temos recebido interesse de times brasileiros”, disse Eduardo Marucci, um dos sócios da Pró Soccer, empresa que administra a carreira do jogador.

Paulista Sub 20: Destaque da Ferroviária, Alex Silvério pode acertar com o Sporting
Paulista Sub 20: Destaque da Ferroviária, Alex Silvério pode acertar com o Sporting
Apesar de a imprensa lusitana dar o negócio como certo, o intermediário CBF já acionou um representante no país europeu para se reunir com os lisboetas. Ele também está autorizado a ouvir as demais propostas

“Temos um representante da Pró Soccer na Europa que estará em Portugal, na próxima semana. Ele fará contato o Sporting, mas também com outros possíveis interessados”, disse Eduardo Marucci.

QUEM É?
Alex Silvério chegou à Ferroviária em 2017 e se destacou nas duas últimas edições da Copa São Paulo de Futebol Júnior - anteriormente, chamou a atenção vestindo a camisa do Rio Branco-SP. Habilidoso, o ala se destaca por ser muito veloz e especialista em cobranças de falta de média e longa distância.

Há alguns meses, foi procurado por um grande clube paulista. Caso realmente acerte com o Sporting, atuará pelo time Sub 23. Por conta de suas características, o jovem é comparado a Denílson, meia-atacante revelado pelo São Paulo e campeão do mundo com a Seleção Brasileira, em 2002.

 
 
" />