Copa Paulista: Meia participa de 75% dos gols e ganha elogios na Ferroviária

O meio-campista Léo Artur foi titular nos últimos dois jogos e participou diretamente de três dos quatro gols

por Agência Futebol Interior

Araraquara, SP, 05 (AFI) – O meio-campista Leo Artur teve participação de peso nos seus primeiros jogos com a camisa da Ferroviária. Após estrear entrando no decorrer do último jogo da primeira fase, Leo começou a fase seguinte sendo titular nos jogos contra São Bernardo e Juventus e fez a diferença.

A Ferroviária venceu os dois confrontos pelo placar de 2 a 0 e Léo Artur deu passe para três dos quatro gols marcados pelo time, ajudando a Ferrinha a manter 100% de aproveitamento na segunda fase. Os desempenhos do camisa 10, que atua pelo meio e pelo lado do campo, renderam elogios do técnico afeano, Vinícius Munhoz.

Tanto no jogo contra o São Bernardo quanto contra o Juventus, pela característica que tem, acabou dando a sua contribuição. O Léo tem a vantagem de atuar em duas posições. Eu iniciei ele jogando como meia e depois passei para a beirada do campo

“Tanto no jogo contra o São Bernardo quanto contra o Juventus, pela característica que tem, acabou dando a sua contribuição. O Léo tem a vantagem de atuar em duas posições. Eu iniciei ele jogando como meia e depois passei para a beirada do campo”, disse o técnico.

Leo Artur chegou à Ferroviária após passagem pelo Oeste. No começo do ano, o jogador atuou pela Ponte Preta. Revelado pelo Corinthians, o jogador de 23 anos também já passou por Guarani, Penapolense, Paysandu, Mogi Mirim e Osasco Audax.

“É um jogador que contribui bastante pela sua experiência e que, à medida que for entendendo e que for passando os jogos, a tendência é ele melhorar pela capacidade que tem”, afirmou o treinador.

 
 
" />