Copa Paulista: Lateral se recupera de 'susto' e deve reforçar Ferroviária nas quartas

Vinícius sofreu pancada na cabeça no jogo de ida contra Novorizontino e estava em observação

por Agência Futebol Interior

Araraquara, SP, 31 (AFI) - Na última sexta-feira no duelo de ida das quartas de final da Copa Paulista contra o Novorizontino, o lateral-direito Vinicius sofreu uma pancada na cabeça e estava sendo apontado como dúvida para o segundo e decisivo duelo para a sequência da Ferroviária no torneio estadual. Porém, o defensor treinou normalmente nessa quarta-feira e deve ir à campo no sábado, às 19h, em partida marcada para a Arena Fonte Luminosa.

No momento da pancada, Vinicius ficou desacordado e preocupou a todos que estavam no estádio, precisando ser substituído por Marcos Ytalo na segunda etapa. Depois disso, ele ficou em observação no Departamento Médico do clube mas se recuperou bem e voltou normalmente com o elenco para Araraquara.

Lateral se recupera de 'susto' e deve reforçar Ferroviária nas quartas (Foto: Beto Boschiero/Ferroviária/Divulgação)
Lateral se recupera de 'susto' e deve reforçar Ferroviária nas quartas (Foto: Beto Boschiero/Ferroviária/Divulgação)
Por outro lado, o técnico Vinicius Munhoz não tem apenas motivo para comemorar. Isso por por que o meia Fellipe Mateus está suspenso e o atacante Tom sofreu uma contusão muscular e consequentemente, ambos desfalcam a equipe. Os substitutos ainda não foram escolhidos e treinador deve fazer mistério sobre a escalação titular até momentos antes da partida.

Com o empate por 1 a 1 no jogo de ida em Novo Horizonte, a Ferroviária precisa vencer na Fonte Luminosa para avançar à semifinal da Copa Paulista.

 
 
" />