Copa Paulista: Ferroviária apresenta Futebol Sustentável e já inicia trocas para decisão

O jogo está marcado para o próximo sábado, às 19h, na Arena Fonte Luminosa, em Araraquara, e a carga da promoção é de 3 mil ingressos

por Agência Futebol Interior

Araraquara, SP, 30 (AFI) – Em busca do bicampeonato da Copa Paulista, a Ferroviária contará com um reforço no jogo de volta das quartas de final: o Programa Futebol Sustentável. A promoção para o jogo contra o Novorizontino em Araraquara foi oficialmente apresentada na tarde desta terça-feira.

O jogo está marcado para o próximo sábado, às 19h, na Arena Fonte Luminosa, em Araraquara. A expectativa é de bom público, já que foi disponibilizada uma carga de três mil ingressos só através do Futebol Sustentável e as trocas já foram iniciadas.

Espaço incorporado por HTML (embed)

Também nesta terça-feira, só que na parte da manhã, foi apresentada a promoção futebol sustentável para o confronto entre Mirassol e Red Bull Brasil, marcado para o domingo. Na ida entre Novorizontino e Ferroviária, a promoção também esteve presente e foi um sucesso.

É SUSTENSHOW
O projeto Futebol Sustentável é idealizado pelo presidente da Federação Paulista de Futebol (FPF), Reinaldo Carneiro Bastos, e executado pela E& L Marketing, empresa administrada por Edivaldo Ferraz. Vale lembrar como funciona o Sustenshow: para adquirir um ingresso, basta levar duas garrafas pets aos postos de troca.

Todo material de reciclagem é destinado a uma cooperativa ou entidade. Desde 2015, o projeto já tirou do meio ambiente mais de 3.500.000 de garrafas plásticas, com um total de mais de 1 milhão e meio de torcedores foram aos estádios paulistas, especialmente no Interior, através da ação.

"Importante sempre ressaltar a figura do presidente da FPF, Reinaldo Carneiro Bastos, que apoia fortemente os clubes do Interior. A Ferroviária sempre solicita e atrai um ótimo número de torcedores, a torcida do Leão gosta muito do projeto. Como é uma decisão, a expectativa é de casa cheia. Garanta seu ingresso", clamou Edivaldo Ferraz.

 
 
" />