Copa Paulista: Ferroviária divulga relacionados para duelo com Olímpia

Com aproveitamento de 100% na segunda fase, a Locomotiva soma seis pontos na tabela, dois a mais do que o Galo Azul

por Agência Futebol Interior

Araraquara, SP, 05 (AFI) - No próximo sábado, às 16h, no Estádio Maria Tereza Breda, a Ferroviária enfrenta o Olímpia, em partida que vale a liderança do Grupo 6. Com aproveitamento de 100% na segunda fase da Copa Paulista, a Locomotiva soma seis pontos na tabela, dois a mais do que o seu próximo adversário.

No retrospecto envolvendo as equipes, vantagem para o time afeano, que venceu dez partidas, empatou seis e perdeu apenas duas vezes. Na manhã desta sexta-feira, após treinamento que aconteceu na Fonte Luminosa, o técnico Vinícius Munhoz definiu os jogadores seguiram para São José do Rio Rio Preto, onde a equipe ficará concentrada para o duelo.

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

MODO DE DISPUTA
A Copa Paulista começou com 27 times divididos em três grupos de sete e um de seis. Os quatro primeiros de cada um deles avançaram à Segunda Fase, a qual tem quatro chaves de quatro equipes.

Os dois primeiros irão para as quartas de final, que colocará frente à frente a melhor campanha diante da oitava; a segunda, com a sétima; e assim por diante. Depois, semifinal e final. O campeão escolhe uma vaga no Campeonato Brasileiro da Série D de 2019 ou na Copa do Brasil. O vice fica com a que sobrar.

OS RELACIONADOS
Goleiros: Gabriel Leite e José Guilherme.
Zagueiros: Elton, Gualberto e Raniele.
Laterais: Arthur, Daniel Vançan e Vinícius.
Meio-Campistas: Fellipe Mateus, Higor Meritão, João Cleriston, Léo Artur e Mateus Cancian.
Atacantes: Caio Mancha, Felipe Ferreira, Jorge Eduardo, Michael e Tom.

 
 
" />