Brasileiro Feminino: Ferroviária inicia série de confrontos diretos contra o São José

A goleira afeana, inclusive, tem uma história vitoriosa no confronto com o adversário deste sábado

por Agência Futebol Interior

Araraquara, SP, 06 (AFI) - Buscando voltar ao G4 do seu grupo no Campeonato Brasileiro Feminino da Série A1, as Guerreiras Grenás da Ferroviária recebem o São José, às 15 horas, neste sábado, na Fonte Luminosa. A partida é válida pela 9ª rodada da competição.

As equipes estão empatadas na pontuação na tabela. Pelo saldo de gols, a Ferroviária fica a frente do São José. De acordo com a goleira Luciana, será um jogo complicado. “Temos a consciência da importância dessa partida. Temos que ter foco total para conseguir uma vitória e mirar a classificação para a próxima fase”, afirmou.

A goleira afeana, inclusive, tem uma história vitoriosa no confronto com o adversário deste sábado. Em 2013, Luciana foi campeã Paulista e 2014, da Copa do Brasil, contra o São José.

Guerreiras Grenás iniciam série de confrontos diretos contra o São José (Foto: Jonatan Dutra)
Guerreiras Grenás iniciam série de confrontos diretos contra o São José (Foto: Jonatan Dutra)
“Foram dois anos que ficaram marcados na minha memória e na estarão para sempre na história. Mas agora o momento é outro, se trata de uma nova equipe, que está correndo atrás dos mesmos objetivos que a gente”, falou a goleira.

Para o técnico Celso Boffa, o jogo contra o São José, é a primeira final que o time vai jogar neste campeonato. “É aquilo que a gente começou a prever no começo do campeonato, onde dizíamos que nosso grupo era muito forte e isso está se mostrando agora .Três equipes mais distanciadas e outras três brigando por uma vaga. São finais antecipadas e vamos fazer o máximo para ganhar.”

Após esta partida contra o São José, as Guerreiras Grenás voltam a campo na próxima quarta-feira (13), para enfrentar o São Francisco-BA, em São Francisco do Conde.

 
 
" />