Série D: Destaque da Inter de Limeira na A2, lateral-direito acerta com a Ferroviária

Neste primeiro semestre, Vinícius Pedalada disputou 16 jogos com a camisa do Leão na Paulista

por Agência Futebol Interior

Araraquara, SP, 09 (AFI) - A camisa 2 da Ferroviária tem novo dono: o lateral-direito Vinícius Pedalada acertou com a equipe grená para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série A2. O jogador estava na Inter de Limeira, por quem fez um gol e disputou 16 jogos neste primeiro semestre -14 pelo Campeonato Paulista da Série A2 e outros dois pela Copa do Brasil.

Série D: Destaque da Inter de Limeira na A2, lateral-direito Vinícius Pedalada acerta com a Ferroviária (Foto: Divulgação)
Série D: Destaque da Inter de Limeira na A2, lateral-direito Vinícius Pedalada acerta com a Ferroviária (Foto: Divulgação)
O anúncio oficial depende apenas de questões burocráticas. Entretanto, o atleta de 27 anos já está na cidade de Araraquara e vai ser integrado ao elenco da Locomotiva ainda esta semana.

O jogador foi um dos grandes destaques da edição da A2 deste ano. Não à toa, recebeu propostas de equipes de divisões acima do futebol nacional. Entretanto, acabou seduzido pelo projeto da equipe afeana.

Ele deixa a Inter de Limeira como ídolo do Leão da Paulista. Na equipe alvinegra, Pedalada participou do título do Paulista A3 e do vice-campeonato da Copa Paulista, ambos em 2017. Ele, porém, passou pelo Limeirão também em 2016.

 
 
" />