Paulistão: Projeto Futebol Sutentável marcará presença novamente em Araraquara

Após um bom retorno na primeira ocasião, a Ferroviária resolveu aderir de novo ao projeto. Desta vez, no jogo com o Bragantino

por Agência Futebol Interior

Araraquara, SP, 06 (AFI) – Após o sucesso de trocas para o jogo frente ao Santo André, pela sétima rodada do Paulistão, a Ferroviária novamente aderiu ao Projeto Futebol Sustentável para seu próximo compromisso no torneio, que será contra o Bragantino, às 17h da próxima quinta-feira, na Arena Fonte Luminosa, pela 11ª rodada do estadual.

A promoção já foi iniciada e vem trazendo bom público à Arena Fonte Luminosa, único ponto de troca, nas primeiras horas. Lembrando que diante do Santo André, as trocas de duas garrafas pet por um ingresso teve sua carga de 3 mil entradas esgotada em menos de 48 horas.

Edvaldo Ferraz, presidente da empresa E&L Marketing, idealizadora do programa ao lado da Federação Paulista de Futebol, falou sobre o sucesso do Futebol Sustentável em Araraquara e elogiou o apoio dado pela federação.

O torcedor pode trocar duas garrafas Pet por uma entrada para o jogo
O torcedor pode trocar duas garrafas Pet por uma entrada para o jogo

"O presidente Reinaldo Carneiro Bastos da FPF está de parabéns, fazendo um trabalho muito sério, importante e com grande competência junto aos seus filiados e principalmente para os clubes do Interior. Independentemente de Divisão, contribuindo principalmente nesse momento difícil que passa o País", disse Ferraz.

"Estamos realizando um importante trabalho, já visitamos mais de 80 cidades, chegamos a mais 100.000 Km rodados com toda Equipe. Uma enorme Organização com Planejamento de Mídia e logística, em cada Clube. Agora em 2018, Futebol Sustentável retornando neste importante clássico do interior Paulista , com dois grandes clubes: Ferroviaria e Bragantino", Finalizou Ferraz.

INFORMAÇÃO, ESTRUTURA E INVESTIMENTO
Sucesso desde a sua criação, a iniciativa dá resultado devido a estrutura disponibilizada pela empresa E&L Marketing, que investe na divulgação e trata a partida como um evento, promovendo o mesmo de diversas maneiras. Inicialmente, uma coletiva de imprensa é convocada. Em seguida, os detalhes são noticiados por emissoras de rádios, TVs e jornais.

 
 
" />