Paulistão: PC de Oliveira indica mudanças na Ferroviária para "jogo da permanência"

A Locomotiva não ganha há três jogos e precisa acabar com o jejum para não deixar a decisão para a última rodada

por Agência Futebol Interior

Araraquara, SP, 06 (AFI) - A Ferroviária recebe o Bragantino nesta quinta-feira, na Arena Fonte Luminosa, pela penúltima rodada, no jogo que pode decretar a permanência do time na elite do Campeonato Paulista. O técnico PC de Oliveira ainda vai comandar um treinamento nesta quarta-feira, mas a expectativa é de mudanças.

O treinador grená mostrou preocupação com o número de passes errados da Ferroviária no último jogo - empate com o Mirassol, por 2 a 2, em Araraquara -, e indicou alteração, mas não falou em nomes e posições.

O técnico PC de Oliveira indicou mudanças na Ferroviária para o jogo de quinta-feira
O técnico PC de Oliveira indicou mudanças na Ferroviária para o jogo de quinta-feira
"Os passes nos preocupam. O Mirassol veio para se defender e ficou claro isso. Então a gente precisa estar atento ao fundamento do passe. Acreditamos muito na melhora dessa condição contra o Bragantino, nem que seja com alguma alteração", afirmou PC de Oliveira.

Sem ganhar há três jogos, a Ferroviária é a lanterna do Grupo C, com 11 pontos, três a mais que o Santo André, primeiro da zona de rebaixamento. Se vencer, a Locomotiva garante a permanência na elite e não deixa a decisão para a última rodada, quando faria um confronto direto contra a Ponte Preta, no Moisés Lucarelli.

 
 
" />