Paulistão: Ferroviária projeta decisão contra Bragantino e Ponte Preta

Presente em 8 dos 10 jogos do Paulistão, Welinton Junior destaca momento decisivo da Locomotiva Grená

por Agência Futebol Interior

Araraquara, SP, 07 (AFI) - Restam duas rodadas para o fim da primeira fase do Paulistão e uma das equipes que luta para conquistar sua vaga nas quartas de final é a Ferroviária. O time de Araraquara soma 11 pontos no Grupo C e briga pela classificação com Novorizontino e São Bento, já que o Palmeiras, com 20 pontos, está garantido na próxima fase.

Para o atacante Welinton Junior, titular da equipe e presente em 8 dos 10 jogos no estadual, a Ferroviária precisa encarar como uma final os dois últimos confrontos.

“Serão duas decisões, sem dúvida. Vale a nossa classificação para as quartas de final e também todo o trabalho do grupo, que começou a se preparar no ano passado. Vamos focar em um jogo de cada vez e entrar em campo para disputar duas finais. Se vencermos as duas partidas temos muita chance de classificar”, analisou o atleta, que acumula duas assistências na competição.

Paulistão: Ferroviária projeta decisão contra Bragantino e Ponte Preta (Foto: Thiago Carvalho/Ferroviária)
Paulistão: Ferroviária projeta decisão contra Bragantino e Ponte Preta (Foto: Thiago Carvalho/Ferroviária)
Os dois adversários da Ferroviária serão Bragantino e Ponte Preta, equipes que também lutam para garantir vaga na próxima fase.

O primeiro duelo, inclusive, acontece nesta quinta contra o clube de Bragança Paulista.

“São jogos complicados, contra dois bons adversários, mas nosso time tem condições de vencer e buscar essa vaga. Nosso foco nesse primeiro momento é no Bragantino e, jogando em casa, mais do que nunca precisamos fazer nosso dever, mostrar nossa força em nossos domínios. Esperamos também o apoio do torcedor para nos ajudar nesse importante duelo”, concluiu.

A partida contra o Bragantino acontece às 17h, na Fonte Luminosa, e o jogo com a Ponte está marcado para domingo, no Moisés Lucarelli, também às 17h.

 
 
" />