Paulistão: Ferroviária contrata Wanderson, Marcão, Renan e Matheus Rossetto

Os atletas já treinam sob o comando do técnico Sérgio Vieira no CT do Caju em Curitiba onde a Ferroviária realiza a primeira parte de s

por Agência Futebol Interior

Araraquara, SP, 15 (AFI) – A Ferroviária está concentrada no Centro de Treinamento do Atlético-PR, seu parceiro, para a disputa do Campeonato Paulista. Longe dos holofotes e da mídia local, o clube tem trabalhado sem pressão e nesta terça-feira anunciou a chegada de quatro reforços. Três são emprestados do Furacão.

São dois zagueiros: Wanderson, revelado no internacional e que fez parte do elenco do Corinthians na temporada passada. E Marcão, de 19 anos e que é da base do Atlético-PR. E outros dois meias: Renan, de 20 anos, e Matheus Rossetto, de 19. Ambos também da base do rubro-negro paranaense.

Wanderson jogou pelo Corinthians no ano passado
Wanderson jogou pelo Corinthians no ano passado
“Chegar à Ferroviária neste momento tão importante da história do clube é muito significativo para mim. Tive outras oportunidades de vir pra cá, mas acabou não dando certo. Agora teve um final feliz em um momento especial”, disse Wanderson em entrevista ao site oficial do clube.

Os atletas já treinam sob o comando do técnico Sérgio Vieira no CT do Caju em Curitiba onde a Ferroviária realiza a primeira parte de sua pré-temporada.

“São jovens valores, mas com experiência por terem atuado em competições muito importantes do futebol brasileiro. Vão agregar ao nosso time e nos ajudar a enfrentar os desafios que vêm pela frente”, diz José Manoel Evaristo, diretor de futebol da Ferroviária.

O diretor ainda ressalta que nos próximos dias o torcedor afeano terá outras novidades. “Vamos apresentar mais reforços ao longo desta semana”.

A Ferrinha está no Grupo C, ao lado de Osasco Audax, Capivariano, São Paulo e XV de Piracicaba. A estreia no Estadual acontecerá contra o Água Santa, em Diadema. Data e horário ainda não foram confirmados pela Federação Paulista de Futebol (FPF).

 
 
" />