Segundona: Fernandópolis terá retorno de artilheiro para jogo de volta das quartas

O atacante Murilo ficou de fora do primeiro duelo com o Rio Branco por conta de problemas com o novo contrato

por Agência Futebol Interior

Fernandópolis, SP, 03 (AFI) – O Fernandópolis terá um retorno muito importante para o segundo jogo das quartas de final do Campeonato Paulista Segunda Divisão. Artilheiro da competição com 15 gols, Murilo está à disposição do técnico Júnior Paulista para encarar o Rio Branco.

O atacante ficou de fora do primeiro duelo, fora de casa, que terminou com derrota por 2 a 1. Isso porque seu contrato terminou e, como também tinha vínculo com o São Paulo, precisou resolver problemas burocráticos, o que fez com que o novo contrato não fosse assinado a tempo.

TÉCNICO VIBRA COM RETORNO DE ARTILHEIRO

Com a questão resolvida, Júnior Paulista comemorou o retorno do jogador e confia em boa atuação do elenco para reverter a vantagem.

“Quando se fala no Murilo, ficamos felizes com a volta. Ele está treinando desde segunda-feira, muito bem ambientado com o grupo, só tirou férias e voltou”, brincou o técnico. É um jogador muito inteligente. Espero que ele possa ser muito feliz domingo e que a vitória venha”, acrescentou.

FATOR CASA

"Apesar da desvantagem, o clima durante a semana foi muito bom, com todo o elenco acreditando na classificação. Os treinos foram muito proveitosos. Iremos contar com o fator casa e esse gás a mais do Futebol Sustentável irá nos ajudar", completou o técnico.

Artilheiro Murilo retorna ao Fernandópolis para o segundo jogo das quartas de final. (Foto: Facebook/Fernandópolis)
Artilheiro Murilo retorna ao Fernandópolis para o segundo jogo das quartas de final. (Foto: Facebook/Fernandópolis)
PROVÁVEL TIME

A presença de Murilo deverá ser a única mudança no time titular do Fernandópolis, que ainda treina nesta sexta-feira e se concentra sábado para o duelo.

Com isso, Junio Matheus fica como opção no banco: Gabriel; Biti, Felipe, Félix e Carioca; Jackson, Talison e Vitinho; Gildo, Murilo e Potiguar.

SITUAÇÃO

O Fernandópolis recebe o Rio Branco no domingo, às 10h, no estádio Claudio Rodante. Para avançar, precisa vencer por qualquer placar, pois obteve melhor campanha geral. O empate garante a classificação ao Rio Branco.