Segundona: Após virada, técnico destaca poder de reação do Fernandópolis

"Nossa equipe demonstrou que consegue responder de maneira equilibrada quando está em uma situação adversa", elogiou Júnior Paulista

por Agência Futebol Interior

Fernandópolis, SP, 09 (AFI) - O técnico Júnior Paulista elogiou o poder de reação do Fernandópolis na última rodada do Campeonato Paulista 2ª Divisão. Depois de levar dois gols do São José nos primeiros sete minutos, o time venceu por 3 a 2.

"A gente não esperava dois gols logo no começo. Foi um momento de desconcentração, não entramos focados como nos últimos jogos. Mas mostramos poder de reação e logo em seguida fomos ao ataque de forma organizada e conseguimos a virada. Poderia ter saído o quinto ou sexto", analisou.

"Nossa equipe demonstrou por várias vezes que consegue responder de maneira equilibrada quando está em uma situação adversa", elogiou.

PERTO DE CLASSIFICAÇÃO

Com o resultado, o Fernandópolis chegou a dez pontos na liderança do Grupo 14 e precisa de um empate no duelo com o Guarulhos para garantir sua classificação às quartas de final.

Na sexta rodada, o time iria enfrentar o Catanduvense, mas o clube desistiu da competição - os pontos já foram computados.