Segundona: Após imbróglio fora de campo, Fernandópolis se prepara para 'decisão'

O técnico Júnior Paulista falou sobre a importância de um bom resultado diante do São José, concorrente direto pela vaga

por Agência Futebol Interior

Fernandópolis, SP, 06 (AFI) - Após uma semana bastante conturbada fora de campo, o elenco do Fernandópolis tenta focar apenas no futebol para se manter vivo na briga pela classificação às quartas de final do Campeonato Paulista da Segunda Divisão. Neste domingo (08), às 10h, o Fefecê recebe o São José, no Estádio Cláudio Rodante e o técnico Júnior Paulista falou sobre a importância de um bom resultado.

"Vamos jogar nossa vida nesse jogo. Afinal, uma derrota em um jogo como esse, praticamente nos elimina. Todo o trabalho de oito meses depende desses dois próximos jogos, temos que estar atentos e pedi para que os jogadores estivessem mais focados durante essa semana devido a importância do duelo", disse o comandante.

Após imbróglio fora de campo, Fernandópolis se prepara para decisão
Após imbróglio fora de campo, Fernandópolis se prepara para decisão
Com apenas quatro pontos somados, o Fernandópolis aparece na terceira colocação, enquanto o São José vem em segundo com cinco. Por conta do W.O. do Catanduvense, que desistiu da competição, o Guaruljos lidera o Grupo 14 com folga. De qualquer forma, o treinador pediu uma atenção especial com o qualificado time do Vale do Paraíba.

"Sabemos que o São José tem uma estrutura de jogo, que joga da mesma forma, dentro e fora de casa. Talvez eles tenham dificuldade em atuar no nosso gramado, então temos que aproveitar para conquistar um bom resultado. Graças a deus tenho todo o elenco a disposição e estamos prontos para domingo", completou o comandante.