Luto! Morre goleiro do Fernandópolis na década de 1980

O ex-goleiro Dorimar Bueno estava com cirrose hepática e faleceu neste sábado

por Oscar Silva

Fernandópolis, SP, 9 (AFI) - O futebol paulista amanheceu neste sábado com uma notícia muito triste. Faleceu na cidade de Fernandópolis, nesta sexta-feira à noite, aos 52 anos, Dorimar Bueno, ex-goleiro do Fernandópolis na década de 1980.

Bueno atuou nas categorias de base e no profissional do Fefecê. Tem passagens também pelo Noroeste. Após pendurar as chuteiras, trabalhou como treinador de goleiros na Águia em 1994, quando na oportunidade o time fernandopolense sagrou-se campeão da Série B1 do paulista.

Trabalhou também na Internacional de Bebedouro. A sua melhor passagem na meta fernandopolense foi em 1989, quando disputou o quadrangular da Divisão Intermediária, juntamente com Rio Branco, de Americana, Ponte Preta e Francana.

Na oportunidade, o time era: Dorimar Bueno; Eduardo(falecido), Cláudio, Iraci e Cidinho; Joel, Tavares e Helenio; Trajano, Lupércio e Niltinho. O técnico era Viriato Mendes.

Dorimar Bueno, estava internado em Fernandópolis, com cirrose hepática e faleceu após paralisação dos rins. Ele era separado e deixa três filhos. Seu sepultamento acontece no final da tarde deste sábado no Cemitério Municipal de Fernandópolis.