Segundona: Presidente do Fernandópolis, Valter Cândido Alves acredita no acesso

Fefecê faz a sua estreia no dia 7 de abril, às 16h, em Catanduva, no estádio Sílvio Salles, contra o Catanduva

por Oscar Silva

Fernandópolis, SP, 12 (AFI) - Tendo como presidente Valter Cândido Alves, o Fernandópolis deve vir forte para buscar o acesso no Campeonato Paulista da Segunda Divisão. Com os pés no chão e com uma administração séria, além de contar com apoio do comércio e de alguns empresários, o Fefecê é um sério candidato a subir.

Isso se deve a uma excelente estrutura, começando com a sua praça de esportes, o estádio Cláudio Rodante, onde a Águia vai mandar seus jogos no Estadual, torneio que tem início previsto para o dia 7 de abril.

Segundona: Presidente do Fernandópolis, Valter Cândido Alves acredita no acesso (Foto: Oscar Silva)
Segundona: Presidente do Fernandópolis, Valter Cândido Alves acredita no acesso (Foto: Oscar Silva)
DIRIGENTE CONFIANTE
"Estou bastante confiante naquilo que a gente vem fazendo na montagem da comissão técnica e o elenco que estamos formando com atletas que vem com comprometimento com o clube. Não posso esquecer do poder público que tem nos ajudado dentro das possibilidades, o comércio, os empresários e, principalmente, a nossa torcida apaixonada pelo Fefecê. Tenho certeza: com o trabalhos que estamos realizando, vai dar liga e, se Deus quiser, vamos dar muita alegria à nossa torcida que tanto merece", disse o dirigente fernandopolense.

TÉCNICO EXPERIENTE
Dentro das quatro linhas, a Águia vai ser comandado pelo experiente treinador Luiz Muller. Ele tem passagens por vários clubes do Interior do Estado de São Paulo e estava no São Carlos, equipe que deixou no G8 do Campeonato Paulista da Série A3.

Na Segundona, o Fefecê faz a sua estreia no dia 7 de abril, às 16h, em Catanduva, no estádio Sílvio Salles, contra o Catanduva. Perante a sua torcida, o jogo acontece no dia 13, às 20h30, no Cláudio Rodante. José Bonifácio, Internacional de Bebedouro, Taquaritinga, Bandeirante e Grêmio Catanduvense fazem parte ainda do Grupo 2.

 
 
" />