Segundona: Um dia após deixar time da A3, treinador assume Fernandópolis

Luiz Muller foi confirmado como novo treinador do Fefecê para a Segundona; o técnico deixou o São Carlos na última quinta

por Agência Futebol Interior

Fernandópolis, SP, 09 (AFI) – Após confirmar que estava com conversas adiantadas com um treinador da Série A3 do Campeonato Paulista, o Fernandópolis finalmente anunciou nesta sexta-feira que trata-se de Luiz Muller, que estava no comando do São Carlos.

Luis Muller comandará a Águia da Central durante o Campeonato Paulista da 2ª Divisão. O treinador deve chegar à cidade de Fernandópolis neste final de semana para avaliar os atletas, que farão um jogo-treino contra o Brasilandia no próximo domingo.

Luiz Muller será o novo treinador do Fernandópolis
Luiz Muller será o novo treinador do Fernandópolis
Luiz Muller informou que deixou o comando do São Carlos devido a problemas pessoais. O treinador será substituído por Omar Curi na Águia da Central. Luiz Muller comandou o São Carlos em 15 jogos nesta Série A3, com seis vitórias, quatro empates e cinco derrotas, e estava na oitava colocação, com 22 pontos. No momento, o clube estaria indo para a próxima fase.

No Fernandópolis, cerca de 22 atletas já trabalham em dois períodos sob a supervisão do preparador físico Ricardo Guareschi. Destes, muitos estão em avaliação. Com o fim da primeira fase da A2 e A3, devem chegar pelo menos mais sete reforços ao clube.

Essa foi a segunda passagem de Muller no comando técnico da Águia da Central. O treinador tem passagem vitoriosa pelo Atibaia, onde conquistou os acessos para A3 e A2.

 
 
" />