Segundona: Fernandópolis confirma chegada de Carlinhos, técnico do Nacional

Carlinhos vinha negociando com o clube e chegou à cidade ainda na última terça para assinar contrato

por Gustavo Jesus

Fernandópolis, SP, 22 (AFI) - O Fernandópolis acertou a chegada do treinador Carlinhos, campeão do Campeonato Paulista da Segunda Divisão no ano passado com o Nacional e que dirigiu o Naça na última Série A3. Com isso, o até então treinador interino Júnior Paulista volta para o cargo de auxiliar técnico, posição prevista para o ex-lateral desde a sua contratação.

O novo treinador da Águia chegou a Fernandópolis na tarde da última terça-feira e já acompanhou o primeiro treino da equipe. Pelo fato de ter pouco tempo para treinar o time, Carlinhos estreará apenas no duelo contra o Bandeirante, na outra semana. Júnior Paulista continuará de forma interina em Bauru no próximo sábado.

Além de se tratar de um nome de peso para comandar o Fefecê, o treinador também deve trazer alguns de seus jogadores de confiança no título do ano passado. Entre as posições especuladas estão o nome de zagueiros, um ‘camisa 10’ e um atacante. O provável homem de área deve ser Sócrates, artilheiro da Segundona 2014 com 16 gols.

“O novo treinador não terá muito tempo para trabalhar a equipe para a partida de sábado, mas tenho certeza que para o jogo contra o Bandeirante de Birigui o time terá outra cara”, disse o gestor de negócios do clube e ex-presidente, Cleiton Ferraz.

O Fernandópolis entra em campo no próximo sábado, contra o Noroeste, em Bauru, visando a reabilitação, já que na primeira rodada perdeu para o Grêmio Prudente, por 2 a 1, em casa.

 
 
" />