Série D: Reforço que chegou com status de líder do ataque vai embora após cinco dias

O atacante Negueba, destaque e craque no Amazonense, desistiu do negócio após receber outra proposta de outro clube não informado

por Agência Futebol Interior

Manaus, AM, 3 (AFI) - Após anunciar em suas redes sociais a contratação do atacante Negueba, no dia 30 de maio, o Fast informou que o acordo foi desfeito quatro dias depois. O jogador que foi vice-artilheiro, maior garçom e craque do Campeonato Amazonense de 2021desistiu do negócio por ter recebido uma oferta melhor. Jogador fazia parte do planejamento para o Brasileirão Série D.

O jogador seria apresentado e iria iniciar os treinamento junto com a equipe nesta terça-feira. Negueba chegou com status de líder do ataque, mas recebeu uma outra proposta, ainda sem muitos detalhes e deixou o clube.

Negueba não ficou cinco dias no Fast - Foto: João Normando/FAF
Negueba não ficou cinco dias no Fast - Foto: João Normando/FAF

NÃO SE SABE O DESTINO

O próximo time de Negueba não foi revelado, mas algumas especulações apontam o Sudeste como o destino mais provável. Questionado sobre as negociações, seu agente, Marivaldo Chaves, preferiu não se pronunciar enquanto as tratativas estão em andamento.

BRILHOU NO AMAZONAS

Negueba, de 20 anos, defendeu o Tricolor de Aço na Série D do ano passado, quando o time chegou nas quartas de final. Porém, foi no estadual deste ano, com a camisa do São Raimundo, que ele teve destaque. O atacante brilhou na competição e terminou o campeonato com seis gols, seis assistências e vice-campeonato. Negueba foi eleito o craque do campeonato e também o da galera, em votação popular.

PRÓXIMO COMPROMISSO

A próxima partida do Fast é neste sábado, às 17h, contra o Ypiranga, no estádio da Colina, em Manaus.