Amazonense: Fast Clube anuncia Panda como novo reforço para a temporada

O jogador, bicampeão amazonense pelo Manaus FC, só poderá estrear pelo Fast na próxima rodada do Amazonense

por Agência Futebol Interior

Manaus, AM, 17 (AFI) - Apenas um dia antes da estreia no Campeonato Amazonense de 2020, a diretoria do Fast Clube anunciou a chegada de mais um reforço para a temporada. Trata-se do volante Panda, de 35 anos, que se desligou do Penarol na última semana.

ESTREIA

O jogador, bicampeão amazonense pelo Manaus FC, só poderá estrear pelo Fast na próxima rodada do Amazonense, visto que não foi regularizado a tempo para a estreia do time no estadual, marcada para a tarde desta quarta-feira, contra o Iranduba, na Arena da Amazônia.

Foto: Divulgação / Fast Clube
Foto: Divulgação / Fast Clube
"É véspera de estreia, e nosso Presidente Denis ao lado de Jedson Lobo, diretor administrativo das Indústrias JLobo Anunciam a chegada do Volante Panda para reforçar o tricolor de Aço no Barezão 2020", disse a publicação do Fast Clube nas redes sociais, anunciando a chegada do atleta.

CARREIRA

Esta será o segundo clube onde Panda jogará no Amazonas. Bicampeão do Amazonense com o Manaus FC, o jogador acertou com o Penarol para a temporada, porém não chegou a jogar pelo clube. O experiente volante de 35 anos ainda conta com passagens por clubes como Remo, Santa Cruz-PE, CRAC-GO, Campinense-PB, CSA, entre outros.