Série D: Com retornos e desfalques, Fast Clube terá mudanças contra o Novorizontino

Para o 'jogo do acesso', o time amazonense contará com o retorno de uma dupla vinda do Departamento Médico

por Agência Futebol Interior

Manaus, AM, 08 (AFI) - Precisando da vitória para garantir a vaga na semifinal da Série D do Campeonato Brasileiro e consequentemente o tão sonhado acesso à Série C de 2021, o Fast Clube visita o Novorizontino, neste domingo (10), às 16h, pelo segundo jogo das quartas de final da competição nacional.

RETORNOS IMPORTANTES

Para o 'jogo do acesso', o time amazonense contará com o retorno de uma dupla vinda do Departamento Médico. O zagueiro Thiago Spice, que tratava a panturrilha direita e o volante Márcio Passos, que havia sofrido uma lesão na coxa direita, se recuperaram de suas lesões e ficarão à disposição do treinador para o duelo decisivo.

Foto: João Normando
Foto: João Normando

Spice formará dupla com Alison, pois o zagueiro Bernardo Benjamin foi diagnosticado com Covid-19 e não irá para a partida. Também infectados pelo vírus, o goleiro Luís Carlos e o atacante Tiago Pará não foram relacionados. Lesionados, o atacante Daivison e o volante Pelezinho também serão desfalques do Fast para o jogo decisivo.

"A expectativa é muito alta porque é o grande jogo, onde podemos conquistar o principal objetivo do ano. Passamos por vários problemas nas últimas semanas, mas mesmo em meio a várias adversidades, conseguimos chegar a este último jogo de pé e com totais condições de se classificar, então é a hora de olhar pra cima e dar o máximo dentro de campo. Precisamos fazer valer a pena e sair de lá com a classificação. Fico muito feliz por poder ajudar, que posso voltar à campo para ajudar o time, que fez um belo primeiro jogo. Agora vamos à São Paulo em busca da classificação e se Deus quiser sair de lá com o Fast na Série C, que é o nosso grande objetivo para esta temporada", afirmou o volante Marcio Passos.

DECISÃO

A equipe paulista tem a vantagem do empate para avançar à semifinal e garantir o acesso à Série C, enquanto os amazonenses precisam de uma vitória simples para levar a decisão para os pênaltis ou por dois gols de diferença para seguir de forma direta.

Para a partida, o Fast deve ir à campo com: Alencar; Igor, Thiago Spice, Alison e Ítalo; Dênis Pedra, Marcio Passos e Régis; Dija Baiano, Janeudo e Mateus Oliveira.