Série D: Dupla titular do Fast Clube é liberada pelo DM e pode pintar na decisão

Thiago Spice, um dos principais nomes do Fast, afirmou que acredita na classificação do time

por Agência Futebol Interior

Manaus, AM, 06 (AFI) - Após perder o primeiro jogo das quartas de final da Série D do Campeonato Brasileiro, em casa, pelo placar de 1 a 0, no último domingo (03), o Fast Clube precisa vencer o Novorizontino no jogo da volta por dois gols de diferença para garantir a classificação às semifinais e consequentemente o acesso à Série C de 2021.

RETORNOS IMPORTANTES

Para o 'jogo do acesso', o time amazonense contará com o retorno de uma dupla vinda do Departamento Médico. O zagueiro Thiago Spice, que tratava a panturrilha direita e o volante Márcio Passos, que havia sofrido uma lesão na coxa direita, se recuperaram de suas lesões e ficarão à disposição do treinador para o duelo decisivo.

Foto: João Normando
Foto: João Normando

De fora desde o jogo da volta das oitavas de final, contra o Globo-RN, o zagueiro Thiago Spice fica novamente à disposição. O atleta, um dos principais nomes do Fast, afirmou que acredita na classificação do time.

"Claro que tem a pressão natural, sempre vai ter, mas termos ajuda porque a maioria dos jogadores que estavam lesionados, ou com Covid irão voltar, são reforços importantes. Nós fizemos um primeiro jogo muito bom, mas infelizmente saímos com o resultado negativo, que não condiz com o que foi o jogo. Sabemos como é o futebol e temos totais condições de ir lá (Novo Horizonte) e trazer o resultado positivo para casa e consequentemente o acesso", disse Thiago Spice.

DECISÃO

Novorizontino e Fast duelam pela volta das quartas de final da Série D no próximo domingo, às 16h, no estádio Jorge Ismael de Biasi. A equipe paulista tem a vantagem do empate para avançar à semifinal e garantir o acesso à Série C, enquanto os amazonenses precisam de uma vitória simples para levar a decisão para os pênaltis ou por dois gols de diferença para seguir de forma direta.