Após bom desempenho na Série D, treinador do Fast Clube é sondado

Mesmo recebendo propostas de três clubes, Lecheva afirmou que pensa em renovar com o Fast

por Agência Futebol Interior

Manaus, AM, 14 (AFI) - Após uma boa campanha na Série D do Campeonato Brasileiro, levando o Fast Clube até as quartas de final da competição nacional, o treinador Ricardo Lecheva, assim como boa parte do elenco do Tricolor de Aço está livre no mercado.

Em 20 partidas à frente do Fast nesta temporada, Lecheva conquistou oito vitórias, sete empates e sofreu cinco derrotas, com um aproveitamento de 51,7%.

RENOVAÇÃO

Porém, mesmo após admitir que recebeu propostas de três clubes diferentes, Lecheva afirmou que seu desejo é renovar com o clube amazonense.

Foto: Antônio Assis / FAF
Foto: Antônio Assis / FAF
"Não conversei ainda com a diretoria, vamos reunir amanhã (quinta). Tenho três propostas, mas só começo a negociar depois que conversar com a diretoria do Fast. A intenção é de continuar o trabalho", confessou o treinador.

NOVA TEMPORADA

Sem conquistar o acesso à Série C de 2021, o Fast Clube disputará pelo menos três competições na próxima temporada: As edições de 2020 e 2021 do Campeonato Amazonense e a Copa Verde, que começa no dia 20 de janeiro.

Dependendo da campanha do Fast no estadual, Lecheva pode colocar a equipe novamente na Série D, Copa do Brasil e Copa Verde de 2021.