Série D: Lateral deixa o Fast Clube-AM alegando problemas pessoais

Souza participou de dez das 12 partidas do Rolo Compressor na quarta divisão nacional

por Agência Futebol Interior

Manaus, AM, 18 (AFI) - O Fast Clube-AM anunciou nesta quarta-feira o desligamento do lateral-esquerdo Souza. De acordo com nota emitida pelo clube, o atleta solicitou dispensa alegando problemas pessoais, atendida pela diretoria, e ele não faz mais parte do elenco para a reta final do Campeonato Brasileiro da Série D.

Souza participou de dez dos 12 jogos do Fast na competição. Na rodada passada, contra o Bragantino-PA, ele já havia sido desfalque. Sua última partida pelo Rolo Compressor aconteceu na 11ª rodada, contra o Independente-PA.
Souza deixou o Fast Clube-AM (Foto: Divulgação/Fast Clube)
Souza deixou o Fast Clube-AM (Foto: Divulgação/Fast Clube)

"O lateral Souza não faz mais parte do elenco Tricolor. O atleta solicitou junto à diretoria do Clube seu desligamento por problemas pessoais, e apesar do Fast Clube entender a importância do atleta para a equipe, não teria como negar essa solicitação, pois acima de tudo entende o lado da pessoa e deseja ao excelente atleta, sucesso em sua jornada", disse o Fast Clube-AM em nota.

Esta não foi a primeira baixa do Fast Clube-AM durante a Série D. O goleiro Gustavo Rangel, o volante Dadá, o meia Emerson Bacas, e os atacantes Geraldo e João Paulo deixaram o clube nas últimas semanas.