COPA FMF: Última rodada define classificados e confrontos das semifinais

Cuiabá tem 18 pontos; Operário VG, dez; Dom Bosco, sete; Mixto, União Rondonópolis e Poconé, seis; o Araguaia está zerado

por Oscar Silva

Várzea Grande, MT, 01 (AFI) - A última rodada da primeira fase da Copa Federação Mato-grossense de Futebol, que garante uma vaga à Copa do Brasil de 2019, será disputada no próximo final de semana. Atual campeão estadual - portanto, com um lugar na próxima edição do torneio nacional -, o Cuiabá ganha folga.

A classificação apresenta Cuiabá, com 18 pontos; Operário Várzea-grandense, com dez; Dom Bosco, com sete; Mixto, União Rondonópolis e Poconé, com seis; e Araguaia, zerado. Os quatro melhores avançarão às semifinais. Os confrontos serão: União de Rondonópolis x Dom Bosco, Mixto x Poconé e Operário Várzea-grandense x Araguaia.

 Jorge Saran
Jorge Saran
SARAN NO OPERÁRIO VG
O Operário VG, comandado pelo técnico Jorge Saran e já classificado para a semifinal, enfrenta o lanterna Araguaia, na próxima segunda-feira, às 19h30, na Arena Pantanal.

Com o experiente treinador, que já passou por diversos clubes goianos, do interior paulista e na base do Corinthians, o Chicote da Fronteira disputou cinco jogos. Foram três vitórias, um empate e uma derrota. O time-base tem sido: Luís; Lázaro, Atíla, Cambosi e Vinícius; Ericksson, Léo, Peixinho e Eltinho; Nestor e Luiz Fernando.

"A primeira meta, já conseguimos, que foi a classificação para a semifinal. Na sequência, será outro campeonato, esperamos dar continuidade ao trabalho que vem sendo feito e conquistar a vaga. Sabemos que será muito difícll, mas vamos buscar nosso objetivo", disse Saran

 
 
" />